sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano do Apocalipse!!!

Boas de novo, eu sei que demorei algum tempo a reiniciar este ciclo vicioso de escrever mensagens de blogues para um grupo de pessoas elitistas e que não se importam que a minha gramática por vezes seja a mesma que um pato analfabeto a escrever com a pata esquerda, o pato e destro caso queiram saibam.

Mas passemos estas partes de introdução e vamos para coisas mais giras, como o fim do mundo como o conhece-mos! E fosses ficam com aquele cara de quem pensa que sou um completo maluco e que não digo coisa com coisa, mas visto de um ponto de vista vai ser um mundo novo porque vão acontecer coisas novas.

Como infelizmente a época de exames que me vão tirar o que me resta da vontade de viver, e passar cadeiras é como tentar nadar contra uma corrente de rápidos quando um exercito de patos licenciados com monóculos e chapéus pretos de topo alto me tentam impedir de nadar contra os rápidos. E porque patos? Digamos que é só uma analogia a certas pessoas que encaram a época de exames como se fosse umas férias inesperadas e chegam a um momento que fazem rage quit ao semestre e procuram afogar as mágoas em coisas menos saudáveis e/ou menos recomendadas. Isto de fazer cursos em engenharia e mais ou menos 30% conhecimento, 40% teimosice, 5% ir às aulas chave e 25% sorte, pelo menos é o modelo usual com que uma pessoa com tanta vontade como eu de fazer nada consegue fazer cadeiras que outros têm como opinião terem sido criadas bem fundo no inferno... dos patos.

Mas deixemo-nos de pensar tanto no futuro, estas férias até serviram para descontrair e comer que nem um pato e ver-me a mim mesmo engordar como aquelas modelos da passerelle, estou a brincar claro, sou daquelas raras pessoas que pode comer tudo o que quiser e maior parte das vezes não engordar nem sequer um quilo, algo que sei que daqui a uns anos vai ser a minha desgraça porque o meu corpo não vai ser sempre assim e qualquer dia começo a engordar como a mascote dos pneus da michelin. De resto acho que vai tudo bem, aquilo da calma antes da tempestade, quando uma pessoa pensa que está tudo a correr bem e depois vem a realidade e dá-nos uma carga de porrada tal que se fica a pensar que fizemos de mal nesta vida para merecer tais coisas horrendas e injustas. Mas até lá deixem-me na minha bolinha que pelo menos ignorância é felicidade.

Para concluir isto, já que não quero andar a fazer um post como o anterior que dava duas voltas ao sistema solar e voltava, quero desejar a todos um ano próspero e cheio de noticias fixes, como a vossa namorada sugerir um menage ou o sporting ganhar tudo que lhe puserem a frente em todos os desportos possíveis e também imaginários, e que não se matem e esfolem neste réveillon e acordem com uma rapariga ao lado, que só para piorar a situação tem cara da rotunda da fonte luminosa cá em Viseu, e que acima de tudo sejam felizes, e se não forem pelo menos façam tudo para o ser porque ficar sem fazer nada também não muda nada, e por fim dêem mais valor as pessoas que realmente querem o vosso bem e felicidade.

E assim me despeço deste ano com este post, tenham uma passagem de ano muito patusca. Special thanks ao meu irmão, estes headphones novos são totalmente brutais, vão-me ajudar a concentrar enquanto estiver a estudar.

Abraço portem-se bem