sábado, 1 de maio de 2010

Vamos variar lá um pouco

Se ainda não leram o titulo deste post aproveitem agora aproveitem agora... eu espero... ja está? bom.
E agora devem estar a coçar as cabeças e a pensar o que eu quero dizer com tal coisa... e porque raios os outros posts todos desapareceram... eu digo-vos, que hoje não estou egoísta, senhores e senhoras estão a ler o primeiro post alegre e sem cenas depressivas deste blog! E nunca mais verão outro post deprimente nest blog! Eu dou-vos tempo para comemorar... abracem a pessoa ao vosso lado... dêem-lhe um beijo até... ei! Calma! Eu só disse um beijo! Tira a mão! Bem... isto é um blog decente! Ai ai...
Os últimos dias tenho ajudado gentes a sair de cenas emocionais complicadas, dizer-lhes que os vestidos que estão a usar não os fazem gordos, que ter seios maiores não quer dizer que vão deslocar o eixo da terra e principalmente informar tais pessoas que não são as pessoas mais horríveis do planeta Terra e de Marte, e acreditem que os marcianos não são nada bonitos, e que gosto delas simplesmente pelo que são... com espinhas e tudo!
Mas agora estou a ver que vou ter que cuidar da minha pessoa senão não passo cadeiras e passo o verão a acartar  baldes de massa em coimbrões enquanto que o dinheiro reverte para os meus pais irem arranjar um irmão mais novo aos Açores! Já me chega o meu irmão mais velho... que por acaso tá lentamente a ficar cada vez mais africano... eu já estou a prever que qualquer dia dance o kuduru à frente da webcam no preciso momento que falar com ele... só estou a brincar... mas é possível...
Vem ai a época de exames... trabalho de ED... estudar... marrar... estudar mais um pouco porque passei as duas últimas horas a jogar um jogo para putos num website qualquer que já nem me lembro... é sempre stressante mas já estou mais habituado do que no primeiro semestre.
Os dias quentes já estão a vir as pessoas já andam com roupas mais reduzidas que é sempre bom... não discutam agora de ser indecente... vocês é que têm de se comportar porque estou no meu blog e sou eu que mando... quem não quiser que vá ler material com menos qualidade...
Lembro-me dos montes de gentes que gostava de passar mais tempo com mas que não sei como arranjaram ao que se chama uma vida e nem têm tempo para falar comigo por meio de internet ou até SMS... mas eu deixo estar... a preparar a minha pequena vingança aqui por detrás e há-de haver momentos que estão a fazer puppy eyes e a pedirem para eu ir ter a certos locais e eu friamente vou dizer NÃO... pimba! Toma! Eu sei que não tomei a medicação hoje... não me chateiem!
Levem os dias com calma, ando a ver muita gente stressada e ocupada demais, preocupada demais, aproveitem a vossa estadia neste planeta e não façam muitas asneiras, mas só do tipo desnecessário, e tratem os vossos amigos como vocês querem ser tratados por eles e por favor não vejam as tardes da Júlia! Esse programa só continua no ar para os lares pouparem na medicação dos velhinhos!
Hasta la Vista, o desfile rulou e a semana académica também, mas agora é trabalhar ate Agosto... qualquer dia invento o mês académico... XD

6 comentários:

  1. Definitivamente tens q escrever um livro xD
    Estou a ver q desde da ultima vez q cá vim melhoraste significativamente...PARABÉNS!
    Ai ai ai essa tua cabeça, é cada uma x)

    Beijinhos! Juízo ;D

    ResponderEliminar
  2. Olha quem ele é!!
    O finalmente regressado Gonçalito ahahahhaha
    Epa (não a marca de gelado para que se conste) estás mesmo diferente, mais optimista, e isso é muito bom.
    Ah e obrigada por me teres ajudado nos ultimos tempos :P

    Eu por acaso vejo as tardes da julia e não sou velhinha :P


    beijinhos grandes
    adoro-te****

    ResponderEliminar
  3. olá, adorei o teu texto, mesmo teu! Espero que esteja assim contente por dentro e por fora, adorei adorei adorei! espero que continues sempre assim!

    Parabéns (e juizo, não sei pq a Dai recomendou isso, mas acho q é melhor eu recomendar tbm) XD

    NEUZI

    ResponderEliminar
  4. Ei mano! Chegou o bolicao. Branco por fora preto por dentro!
    Estou a treinar o meu show estreia de Kuduru na Webcam. Por isso aguardem por noticias...
    O cu é o coração de Africa! :D
    Estou a ver os resultados oriundos de todos os recordes de leitura que bateste na escola básica!
    :)
    Tá bem escrito sim sr. O puto tem jeito. Devias escrever um flyer. Ou até uma brochura!
    Keep up the good feeling!
    Como gosto muito de me despedir com frases feitas aí vai mais uma bem chunga!
    "Um abraço deste que tanto vos quer, sou capaz de ir aí pelo natal"

    ResponderEliminar
  5. aaaah! gosto da mudança gonçalo =)
    e tens razao, neste altura tambem me deparo com demasiada gente stressada :O deve ser do aquecimento global -.-' ahah

    enfim...continua a postar! que eu vou aparecendo por aqui a ver as novidades :P

    beijo!

    ResponderEliminar
  6. olá dsc a invasao...mas cheguei por acaso aki e ficou-me a parecer que es do meu curso mas n tnh a certeza lol

    **

    ResponderEliminar